Casamento de Flávia e Augusto

Casados em 13/11/2010

Sobre o Casal

Existem fatos em nossas vidas que são inexplicáveis e um deles foi como eu e o Augusto nos conhecemos. Na verdade tínhamos tudo para jamais topar nesta vida, mas o propósito de Deus foi mais forte, nos uniu em uma linda história de amor e hoje estamos aqui contando um pouquinho dela para vocês.

Pois bem, um casal de amigos nossos (Leka e Elmano) nos apresentaram no Artesanato do Japa. Até aí tudo bem, mas o inusitado é que eu não via a Leka há mais de 12 anos e, certo dia, do nada,  ela me telefona e resolve me chamar para sair. A Leka tinha acabado de conhecer, coincidentemente, o amigo do Augusto, Elmano, e precisava de uma amiga para fazer companhia neste início de relacionamento. O interessante aqui é que o Augusto naquele exato dia estava acompanhado de uma “amiga”. Tudo bem, a noite foi super agradável e divertida, mas eu me sentia uma vela na mesa. Ocorre que, o que eu não percebi naquele momento, conforme relatos do Augusto, foi que ele sentiu amor à primeira vista ao me ver. Foi como se nem estivesse acompanhado naquele dia. Ele  não desgrudou os olhos de mim a noite inteira. A partir daí, o Augusto tentou criar diversas situações para novos encontros entre amigos.  Neste primeiro momento, talvez por não ser a hora exata (pois como se diz, tudo tem sua hora na vida), o relacionamento não teve sequência.

Um ano se passou sem mais nenhuma notícia um do outro. Mas como se diz: já estava escrito nas estrelas. Novamente nos encontramos. Desta vez fazendo caminhada no Belvedere. Daí foi minha vez de sentir o amor bater à porta. O Augusto conseguiu o telefone da casa dos meus pais, me ligou e depois de horas de um papo agradável nós combinamos de sair. O Augusto jura que achou que ia tomar um fora meu, mas o que ele não sabia é que eu só estava dando uma de durona no telefone para não dar muito na cara (rsss). Pois bem, saímos juntos pela primeira vez e curtimos uma tarde maravilhosa. Comemos, bebemos , rimos bastante e, a partir deste dia, não nos desgrudamos mais. Entre o beijo e o casamento no civil foi um ano. Rápido demais? De forma alguma, demorado foram os anos para nossos caminhos se cruzarem, e agora, cada minuto juntos, faz muita diferença.

 

 

Site de Casamento criado no Pronto Casei